terça-feira, 5 de abril de 2011

Bem vindos

Ola a todos, esta é minha primeira postagem no meu primeiro blog, um blog que já deveria ta no ar faz tempo (já que é o único no Brasil que fala sobre este assunto).

Apesar de este blog ser restrito a menores, NÃO haverá pornografia aqui.

Como vocês já podem ter notado, este blog é bem dirigido a pessoas (homens ou mulheres) que curtem se vestirem com roupas e mascaras de látex e ou borracha; que quando vestem estes acessórios viram verdadeiros submissos (ESCRAVOS DE BORRACHA), mas isso não impede quee dominadores (MESTRES DE BORRACHA) acessem e faça comentário nesse blog. Aqui no Brasil este fetiche não é tão conhecido  como nos EUA e na Europa, na internet você encontra algum material principalmente dos EUA e da Alemanha, mas só em sites pagos;  neste blog vou postas curiosidades fotos e vídeos  sobre este fetiche tão comum em outros países e tão apagado (ou ta mesmo invisível) aqui no Brasil, e espero que vocês curtam bastante.

Neste blog vou explorar bastantes assuntos relacionados com bondage e breathplay dentro do fetiche de borracha. Para quem não sabe bondage é uma prática que envolve a imobilização do escravo, através de cordas e correntes; já o breathplay concite na privação de ar para o escravo através de toucas, sacos plásticos, mascaras de gás, dentre outras (ATENÇÃO: a prática de breathplay é muito perigosa, só deve ser feito junto com outra pessoa e devem-se seguir todas as regras de segurança).

Para quem não curte este especifico fetiche com borracha de uma olhada nas minhas próximas postagem, e se ainda não curtir fique à-vontade de expressar sua opinião, se quiser. Pra quem já conhece ou quer conhecer esse novo fetiche fiquem à-vontade e sejam bem vindos ao Escravos de borracha. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário