sábado, 9 de abril de 2011

Conhecendo o fetiche

Para as pessoas que são rubber slave ou ainda querem ser; sabem que aqui no Brasil esta arte não é nem comentada (pelo menos não conhece nenhum lugar aqui no Brasil que trata somente deste fetiche), pouquíssimas pessoas já tiveram algum contato direto com este fetiche e se ainda não tiveram gostariam de ter, só que muitas têm receio de praticar devido ao pré conceito que existe nesta fantasia, principalmente por ela ser um pouco sado- masoquismo (BDSM), e conter algumas práticas masoquistas (humilhação, submissão e controle), principalmente na bondade e breathplay, mas se você se sente bem fazendo isso nada o impede (MAS ATENÇÃO, como eu já havia dito na minha primeira postagem, sempre faça isso acompanhado de outra pessoa de sua confiança. JAMAIS PRATIQUE SOZINHO!!!). 



Algumas informações    

Fetiche por látex é a atração por pessoas vestindo roupas de látex, ou em certos casos, a própria pessoa vestida. Fetichismo de borracha, também, como o látex está intimamente relacionada com ver ou estar vestido com borracha (o último geralmente sendo mais espesso e menos brilhante do que o látex). Fetichistas látex ou borracha, por vezes, se referem a si mesmos como "Rubber slave" (escravo de borracha) ou “Rubber máster” (mestres de borracha).




Mas por que borracha?

A razão pela qual, látex e ou borracha é usado como roupa, esta ligado ao fato dela parecer uma "segunda pele" que atua como um substituto para o fetichista da sua própria pele. Assim, os usuários de látex preferem roupas apertadas para dar a aparência de nudez, ou simplesmente revestidas de uma substância brilhante para que possa ser polida. O aperto das roupas também pode ser vistos como uma espécie de escravidão sexual (o que não vamos falar neste blog). O cheiro de borracha ou de látex também é um estimulo para alguns fetichistas de borracha, e essa peça de vestuário normalmente são impregnados com produtos químicos para melhorar o odor. Alguns rubber slave também apreciar a idéia de exibicionismo e alguns fantasiam sobre sair em público usando roupas de látex. Alguns fazem isso, especialmente em áreas mais liberal (Berlim, Nova York, Montreal, São Francisco, etc.)

















          Uma razão convincente que as pessoas são atraídas por borracha ou látex é a sua capacidade transformadora. Como acontece com qualquer traje, um rubber slave pode imaginar-se com uma nova identidade, especialmente uma que permite que um código de comportamento diferente.

Esta foi uma pequena introdução a este fetiche tão grande e apagado aqui no Brasil, porem tão liberal em outros países. Pra quem já conhecia não é novidade nenhuma o que eu disse aqui em cima; pra quem não conhecia (aposto que é a maioria) espero que tenha achado o que estavam procurando, se você que esta lendo este blog não é um escravo de borracha, tudo bem, os mestre de borracha são tão bem vindos como os escravos, cada um tem uma forma de pensar e eu respeito cada opinião.
Como eu já disse no meu primeiro post, comentários, críticas positivas, críticas negativas, sugestões são sempre bem vindas (sejam elas de escravos, mestres ou curiosos). Ainda estou organizado o meu blog por isso ainda não estou postando vídeos e galerias de fotos, mas quando tudo estiver pronto eu começo a postar (valeu pela compreensão gente).



4 comentários:

  1. adoro isso eu curto os dois ser escravo tambem ser mestre meu msn bondagerio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou um amante oculto do fetiche por látex ou borracha, mas nunca pude expressar este meu fetiche com outra pessoa, tenho uma enorme vontade de experimentar a sensação de usar uma bela roupa de latex ou borracha, ou ver alguém usando. Quem quiser me procurar para falar mais sobre este fetiche: igor_magtone@yahoo.com

    ResponderExcluir
  3. alguem do distrito federal???

    ResponderExcluir
  4. Esse fetiche está me deixando louco. Eu nasci com isso. Parece ser um distúrbio desde criança gostava de luvas de borracha aquelas de lavar louça,mas tinha que ser bem apertada! não entendia porque aquilo me interessava, foi passando o tempo comecei a pesquisar roupas de latex (catsuit) máscaras etc.. tenho algumas peças de latex mas nunca dividi isso com ninguém, nem mesmo minha namorada estamos junto a quase 5 anos ela nem imagina desse meu fetiche por latex. Me sinto mal as vezes. Tem vez que minha libido fica mais forte em ver ou vestir roupas de latex do que ver uma pessoa nua, é uma coisa que não consigo explicar, só quem nasce com isso sabe. Minha relação com a atual namorada está 100%, mas tenho receio de falar isso com ela e acabar por me sentir ridículo, estou preso nesse fetiche que só aprecio sozinho.

    ResponderExcluir