domingo, 4 de março de 2012

Embalado a vácuo


Hoje vou falar um pouco sobre “vacbeds” ou simplesmente camas de vácuo.

Camas de vácuo geralmente são constituídas por um envelope selado ou saco de dormir feito de látex armado internamente por uma moldura retangular de tubos de PVC.  Os tubos (necessariamente) têm pequenos furos em nas suas laterais; uma fonte de vácuo (tal como um aspirador de pó) é ligado à estrutura de tubos.  No entanto é necessário que a fonte de vácuo permaneça constantemente ligado, caso contrario o vácuo é perdido lentamente (dependendo de quanto o envelope de látex é selado)  

Um tubo de respiração, ou furo de respiração é embutido na parede do saco de modo  que o escravo possa respirar com segurança após o ar dentro do saco ter sido removido.  Algumas camas de vácuo também têm outras "aberturas estratégicas" embutidas dentro do saco para permitir que o mestre acesse (e estimule) certas partes do corpo de seu escravo, enquanto o escravo está efetivamente imobilizado.


Quando o vácuo é ativado, a moldura de tubos aspira o ar de dentro do saco, forçando o látex firmemente em torno do corpo do escravo.
  Na maioria dos casos, o escravo fica com seus movimentos muito limitados e experimenta um grau de privação sensorial.  Este pode ser uma experiência extremamente intensa para algumas pessoas.

Pode-se variar a espessura da folha de látex, assim é possível alcançar vários tipos de bondage. Quanto mais espesso for o látex resultará em menor mobilidade; quanto mais fino for o látex maior será a mobilidade.


Atenção:

A cama de vácuo é potencialmente arriscada, algumas precauções devem ser exercidas quando for usar uma cama de vácuo:

É altamente recomendável não usa-la sozinho.

O efeito de imobilização da cama de vácuo é geralmente subestimado e quaisquer mecanismos para ativar / desativar a fonte de vácuo pode dar defeito. Há sério risco de sufocação e / ou morte no caso de algo der errado.

Jogando com um parceiro não é apenas mais segura - também é divertido, muito mais divertido!
...

Aqui esta um vídeo sobre "vacbed":

Fontes dos textos: www.latexwiki.com


Imagens tiradas da internet

Até o próximo post!

2 comentários:

  1. Interessante o blog, é bem raro encontrar blogs do genero no brasil.

    Otimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Tenho muitas roupas de latex da fetisso queria um dia "brincar" de waterbondage e outras modalidades. Seu blog é muito interessante. Existem muitos adeptos mas estão dispersos por falta de um encontro afim justamente de usarmos a imaginação com nossos acessórios emborrachados.

    sou um seguidor seu, abraços

    ResponderExcluir