segunda-feira, 9 de abril de 2012

Conversando com um amigo

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje vou postar uma conversa 100% real, que tive por MSN com um grande amigo meu, infelizmente nunca o conheci pessoalmente, mas é um cara muito bacana, gente fina mesmo. Enfim... na conversa meu nome é Vitor (que a propósito é meu nome verdadeiro), e o do meu amigo vai ser Leandro (nome fictício).

Ainda hoje sinto muito tesão quando lei essa conversa... espero que vocês gostem.

 Obs: Alguns trechos da conversa foram editados para preservar a identidade do meu amigo e de terceiros. Todas as imagem mostradas na conversa foram colocadas na edição, não tendo relação alguma com os textos (todas as imagem foram tiradas da internet).

Fiquem à-vontade para comentar ou perguntar qualquer coisa.


(21:15) Leandro:
ola
(21:15) Leandro:
tudo bom?
(21:16) Vitor:
Oi .... quanto tempo amigo
(21:16) Leandro:
ne? muito tempo
(21:16) Vitor:
to bem sim... e vc?
(21:16) Leandro:
estou bem! gostei da sua foto
(21:18) Leandro:
novidades?
(21:20) Vitor:
Opa travou aqui....kkkk... sua foto tmb é muito boa...kkkkkk.... nenhuma novidade muito significativa e tu?
(21:21) Leandro:
comprei uma mascara parecida com a sua so que com buracos menores... Continua curtindo breath control e talz?
(21:22) Vitor:
Opa! claro que continuo curtindo....kkkkk... aonde vc comprou a sua mascara?
(21:23) Leandro:
em uma sexy shop normal
(21:23) Vitor:
eu tmb
(21:23) Leandro:
continua curtindo? e praticando?
(21:23) Vitor:
sempre... e vc?
(21:23) Leandro:
tbm... sozinho ou junto de alguem?
(21:24) Vitor:
sozinho :/ .... a muito tempo to curtindo sozinho :/
e tu?
(21:26) Leandro:
consegui um parceiro pra de vez em quando... Voce ta usando o que pra praticar?
(21:28) Vitor:
Que legal.... to usando saco plastico e algumas vezes luvas... mas elas ainda continuam
rasgando quando eu coloco...kkkkkkk... mas algumas entram sem rasgar :)
(21:29) Leandro:
quando nao rasga voces aproveitam ne? kkk
(21:29) Vitor:
muito...kkkkkkk
é muito bom
(21:30) Leandro:
vc coloca por cima dessa mascara?
(21:31) Vitor:
sim, é melhor pois desliza bem sobre ela
(21:32) Leandro:
que delicia
ja usou ela invertida?
a parte sem buraco?
(21:34) Vitor:
infelizmente não :/ atras dela passa um ziper :/
(21:35) Vitor:
e da pra respirar de boa
(21:35) Leandro:
serio? A minha e latex lisa kk
(21:35) Vitor:
sério?
(21:35) Leandro:
como nao tem ziper precisa esticar ela para colocar kk
siiim
(21:36) Vitor:
na onde eu fui só tinha esse modelo :/ ... mas da pra se divertir um pouco...kkk
(21:37) Vitor:
na verdade eu queria é comprar pela internet
(21:37) Vitor:
mas sabe como é
(21:37) Leandro:
nunca se sabe se eh seguro e talz
(21:39) Vitor:
isso... e tmb eu moro com meus pais.... e ficaria complicado explicar porque eu comprei aquilo... caso um deles abra a minha encomenda....kkkkk... que medo...kkkk
(21:39) Leandro:
verdade kk
(21:39) Vitor:
tu mora sozinho?
(21:40) Leandro:
to com um ap provisorio so comigo
mas fico nos meus pais ainda
(21:40) Vitor:
que sorte hem
um lugar só seu

(21:40) Leandro:
sim posso ''brincar'' la kkk
te falei do balao ne?
(21:41) Vitor:
que balão?
(21:41) Leandro:
sabe aqueles baloes de festas enormes?
(21:41) Vitor:
por favor continua...kkkk
(21:42) Leandro:
da para fazer ''hoods'' mascaras de breath control com eles
kkk
parece loucura
mas da certo
(21:42) Vitor:
como? me fala como vc fez?
(21:43) Leandro:
eles sao grandes entao eles sem encher ja da o tamanho de uma cabeca kkkk
dai e so cortar o pedaco apertado e pronto
(21:44) Leandro:
so esticar e colocar
pode colocar um pouco de ar dentro ou colocar sem ar nenhum
(21:44) Leandro:
o latex eh fino dai ele gruda muito gostoso no rosto
(21:45) Vitor:
fica bem grudada no rosto?
(21:45) Leandro:
sim
(21:48) Vitor:
nossa muito bom mesmo, e tipo, ela infla quando vc respira e depois gruda na cara, né?
(21:48) Leandro:
exato!
(21:48) Vitor:
vou comprar um balão amanhã
kkkk
(21:48) Leandro:
voce abre a boca e ja faz aquelee barulho de borracha esticada
eh uma delicia
(21:51) Vitor:
para que eu estou aguentando mais, aqui vendo essas suas fotos.....kkkkkkkk... faz até o barulhinho, puts deve ser muito bom mesmo...kkkkk....  
(21:52) Leandro:
nao ta aguentando pq? kkk eh muito bom... Nesse amarelo eu deixei um espaco com ar
dai eu consegui ficar mais tempo
ja no branco
ele colou no meu rosto
mesmo com o ar solto
(21:53) Leandro:
dai na hora de respirar era como chupar a latex kkk
nao tinha ar kk
(21:54) Vitor:
não to aguentando até chegar amanhã pra testar essa maravilha....kkkkk
(21:55) Leandro:
kkkk


(21:56) Vitor:
e como foi o breath control com o cara que vc disse?
(21:57) Leandro:
ahh ele usou de tudo em mim kkk
balao
papel filme
sacos
(21:57) Vitor:
Papel filme?
(21:57) Leandro:
sabe papel filme?
(21:57) Vitor:
ele enrolou no seu rosto?
(21:58) Leandro:
sim kkkk ele passava uma vez e deixava eu tentar furar
dai uma hora ele passou variais voltar de uma vez
e comecou a rir de mim kkk
(21:58) Vitor:
que sonho
vc realmente tem muita sorte
(21:59) Leandro:
isso que ele tinha enrolado meu braco inteiro para tras com silver tape preta
dos dedos ate o ombro
(22:00) Vitor:
e como vc furava o filme plastico? com sua própria lingua?
(22:00) Leandro:
uhum
(22:03) Vitor:
eu não seu você, mas eu adoro por exemplo quando alguem me sufoca e nem liga que eu to desesperado por ar, implorando pra respirar, ai ele começa a rir como vc disse... nossa muito legal, uma delicia...kkkk
(22:03) Leandro:
eu tbm kkkkk
ele colocou o balao em mim
(22:03) Leandro:
e quando eu comecei e pedir pra tirar e resmungar
ele lacrou ele no meu pescoco com silver tape e ficou quieto kkkk
(22:05) Vitor:
e vc lá suplicando por um pouquinho de ar.... só de imaginar já estou sem ar de tanto tesão
(22:05) Leandro:
depois como nao tinha como tirar da maneira normal ele rasgou com a tesoura o balao kkkk
eu fui zoar ele falando que ele perdeu o balao kkk
(22:06) Leandro:
dai ele abriu a mochila e tinha mais uns 6
kkkkkkkkkkkk
(22:07) Vitor:
e ele colocou mais de um na sua cabeça?
(22:07) Leandro:
sim kkk
(22:07) Vitor:
deve ter ficado super apertado.... delicia em dobro...kkk



(22:07) Leandro:
sim!
se voce tivesse cam eu adoraria ver voce sem ar kkkk
(22:09) Vitor:
realmente me falta uma cam :/ .... e eu adoraria te ver sem ar tmb
(22:09) Leandro:
consegue uma cam que a gente faz uma video
(22:11) Vitor:
boa ideia..... tipo vc me diz como vc quer ver sufocando e eu te digo eu eu que ver tu sufocando...seria legal não acha?
(22:12) Leandro:
eu ia pedir para voce colocar uma saco transparente... Transparente ao ponto de voce ainda conseguir ver minha cam... E voce so ia poder tirar quando eu fizer sinal kkkk
(22:15) Vitor:
adorei.... bem que podiamos marcar um dia pra fazer isso né? ....primeiro eu tenho que dar um jeito de tirar o pessoal aqui de casa...kkkkk
(22:15) Leandro:
sim.. kkk
pergunta, tem mais fotos de voce com mascara?
(22:15) Leandro:
eu adoraria ver kk
(22:18) Vitor:
Eu vou tirar mais algumas, tenho outras mas ficaram muita escuras, e outra, infelizmente esse computador é coletivo e eu tenho medo de guardar fotos nele :/
(22:19) Leandro:
tudo bem kkk bem..... depois combinamos direitinho! e lembre-se de sempre ter cuidado e praticar com seguranca kkkk vou precisar sair
Falou!
(22:19) Vitor:
Falou!



Aproveitando este final, quero dizer a este amigo cujo tive a hora de conversar aqui em cima por MSN (caso ele esteja lendo isso), que me desculpe por algo que eu disse ou algo que eu não disse; eu te considero o meu melhor amigo no quesito breathplay, e não vale apena jogar fora esta amizade por algumas coisinhas que eu omiti durante algumas de nossas conversas... enfim, se você leu esta postagem amigo, por favor me envie um email resposta, parece que na nossa ultima conversa você ficou meio chateado com algo (e eu sei exatamente com o que), vamos conversar ai eu te explico, Ok?

Bom, é isso pessoal.

Até a próxima.



Um comentário:

  1. Troquei de e-mail! Me add no skype mesmo! Eh o mesmo nome ;)

    ResponderExcluir