domingo, 13 de novembro de 2011

Breath control com garrafa

O breath control com garrafa e máscaras de gás  (eu particularmente não curto tanto) é uma pratica de controle de respiração onde o escravo de borracha inicialmente amarrado, veste uma máscara de gás GP-5 conectada a um aparato respiratório que contém um líquido (geralmente mal cheiroso), no outro orifício do pote, conecta-se um tubo que servirá de entrada de ar na garrafa e ficará imerso no liquido. Quanto menor o diâmetro do tubo de entrada e a altura da coluna d água em seu interior, maior será a dificuldade para o escravo respirar. Outra forma de torturar o submisso é criar um ambiente desagradável com a inclusão de líquidos com odores diversos por onde, obrigatoriamente, o ar a ser respirado passará com grande turbulência, se misturando, impregnando-se do cheiro.



Aqui esta um vídeo demonstrando esta prática:



Então gostaram do breath na garrafa?... não sei você, mas como eu disse aqui em cima não curto muito esta prática, sei lá, nunca experimentei, mas eu acho ela bem fraquinha, gosto mesmo é daquelas mascaras semitransparentes toda fechada com um furo só (mais emocionante, kkkkkkkkkk!).

Esta postagem foi baseada nos blogs:


Os dois são muito bons, são referencia sobre o fetiche de borracha, mascaras e BDSM aqui no Brasil, se vocês quiserem mais algumas informações é só acessarem esses blogs!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário