quarta-feira, 8 de agosto de 2012

“brincando” na webcam – parte 2


“... eram quase meia noite e eu já estava preparado, esperando meu amigo entrar no Skype, já havia separado tudo que ia usar pra “brincar”... então de repente o link dele sobe no canto direito da tela, eu sabia que dali em diante eu ia “sofrer” muito (kkkkkkkkkk)... coloquei minha mascara de borracha e iniciamos a vídeo chamada... tanto eu tanto ele estávamos de fone e microfone, podíamos falar e ouvir tudo o que o outro dizia...


 Então ele disse: “-Tá pronto?”; demorei um pouco pra responder (de propósito...kkkkkkkkk), ai eu disse: “-Opa! Vamos lá”... pra começar ele já mandou eu colocar uma luva de látex na cabeça dizendo que se rasgasse ia ter que por outra e se essa outra rasgasse ia por outra por cima e assim por diante... nessa primeira vez consegui colocar a luva sem rasgar; coloquei a luva e fiquei respirando um pouco (não por muito tempo, pois em seguida ele mandou eu abaixar a luva), com a luva abaixada ele me perguntava se estava bom lá dentro, eu sinalizava com a cabeça que sim... mas pra ele não era suficiente ele queria me ver sofrendo por ar; (kkkkkkkk) então ele disse: “-Eu quero que você fale usando a boca, nada de sinais! Se eu te fizer uma pergunta eu quero que você responda! Certo?”, eu fiz sinal de positivo com a cabeça, ai ele disse: “-Eu disse que é pra você responder (nesse ponto eu já estava sul focando dentro da luva), me responde ai eu deixo você respirar!”... então eu disse quase sufocando: “-Certu!!!”...

Finalmente ele deixou eu puxar um pouco de ar, mas só um pouco, tipo uns dois segundos e mandou eu fechar a luva de novo, eu tinha uma tática pra reter ar por mais tempo dentro da luva, bastava eu respirar devagar e só pelo nariz, só que isso foi por agua a baixo quando ele me perguntou como foi o meu dia... eu já não tinha muito ar dentro da luva, mas ele só deixaria eu respirar se eu respondesse, respondi que meu dia foi ótimo, então levei a mão próximo da luva pra tira-la; e ele rapidamente disse: “-Nãó, não, não!!! Você só respira se eu mandar, se você quer respirar, implora pra me convencer que você precisa muito de ar”... eu já estava me debatendo quando eu juntei minhas ultimas moléculas de ar e respondi: “-Eu t... implo... prec... d... ARRR!!!“... então ele deu permissão pra eu respirar.

Nossa!!! Nunca respirei ar tão gostoso como naquele dia, depois  ele deixou eu respirar bastante, pois pressentia que as coisa iam complicar pro meu lado (kkkkkkkkk)... “

Continua...

Eai pessoal, pesaram que eu tinha abandonado o blog, né?..akskakskakksa...  de fato faz tempo que eu não publico nada aqui... perdi um pouco do ânimo, pois não consigo mais upar nada aqui no blog, tipo nem vídeo e nem imagem... não sei o que ta acontecendo :/ eu coloco pra upar ai fica carregando um tempão e depois da erro...  e outra noticia ruim foi que minha conta no youtube foi excluída pelo próprio, por meus vídeos conter sexo (um absurdo!!! O pessoal que me acompanha faz tempo, sabe que eu sempre edito os vídeos pra que não apareça nada de “sexo”), peço paciência pros vídeos que estão fora do ar... vou upar em outro site, em breve ;)



Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário