domingo, 3 de agosto de 2014

Tratamento intensivo (parte 02)

Continuação do Tratamento intensivo

Atenção,
se você ainda não leu a primeira parte, clique aqui para ler, caso contrario seja bem vindo ao Tratamento intensivo (parte 02).  


... O tratamento se inicia cobrindo a cabeça do paciente com uma capa especial de látex (para evitar que a emborrachonasse cubra por completo as regiões não acatadas - olhos e boca), o único problema é que a capa está muito apertada e com pouca ventilação (só possui um buraquinho de 3 mm para respirar)... mesmo assim Dr. Lucy continua o tratamento... sem muito escolha e ainda preso à maca de borracha o paciente se esforça por um pouco de ar, o que não é nada bom para o tratamento - pois quanto mais ele tenta respirar mais emborrachado fica.


Depois de três longas horas sobre tratamento intensivo Dr. Lucy declara que não a mais nada o que fazer, por mais que ela tentasse (interrompendo de todas as formas possíveis a entrada de ar na capa) a borracha não desgrudava mais da pele do escravo paciente.

Como a Dr. Lucy sempre disse - "Sempre pense duas vezes, antes de vestir uma roupa de borracha" - Pena que para esse paciente escravo este aviso vei tarde de mais.


















Dr. Lucy gravou em vídeo todo o tratamento para estudos posteriores... em BREVE estará disponível aqui no Escravos de Borracha para vocês analisarem - Por isso fiquem ligados ;-)

Att 

2 comentários: