sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

A proposta (parte 2)

Aline correu para o quarto para se despir da catsuit, apesar de estar um pouco excitada com o que estava acontecendo ela queria agora era se virar daquela pele de borracha.

- Por favor Aline, Não! – Disse Rick. Primeiro deixe-me conversar contigo.
- O que você quer Rick? Como me encontrou? E o que significa tudo isso – ela apontava para a pilha em cima da cama.
- Vou responder a todas as suas perguntas, agora por favor, não tire, você fica espetacular sob essa camada de látex brilhante!

 Aline respirou fundo e se sentou na cama, a pilha rangeu, o cheiro se multiplicou novamente, agora ela estava mais excitada do que assustada. Rick e ela haviam se separado a pouco mais de 6 meses, os dois (segundo ela) “perderam a química” principalmente depois que Aline confessou a ele sobre seu fetiche peculiar. Agora ele estava lá, bem na frente dela e segurando nas mãos Deus lá sabe o que, com um olhar faminto e safado que ela não via à tempos.

- Bom Aline, primeiramente o e-mail kcir@yahoo.com foi um fake que crie para me aproximar de você – E de fato Aline não havia notado, mas k-c-i-r é igual a Rick escrito de trás para frente. Pensei em você por muito tempo desde quando rompemos.


Ela não falava nada, só o ouvia com atenção.

- Durante esse tempo que ficamos separados pesquisei bastante sobre o seu fetiche e descobri muitas coisas; sabia que na Alemanha tem pessoas que saem na rua usando só látex? Que na Europa existe lojas especializadas em vender apenas roupas desse tipo? E o pornô...sabia que existe filmes para adultos só com essa temática? – É claro que a Aline já sabia de tudo isso (e muito mais), ela tentou explicar para ele todo esse novo mundo fetichista, mas na época ele achava muito estranho.

 Pelo visto a opinião dele tinha mudado completamente.

- Eu já sei de tudo isso Rick – Aline falou com certo desinteresse.
- Sei que sabe Aline, vi vários comentários e postagem suas naquele fórum de fetiche! – O rosto dela agora estava vermelho, queimando de vergonha, ele não notou é claro, pois ela estava usando máscara.
- O fato é que você gosta bastante de se exibir na internet e durante as minhas pesquisas achei algumas fotos suas em um fórum. Gataemborrachada, não é? Não é esse o seu nike naquele fórum? – Ela fez que sim com a cabeça. Aline estava muito molhada, sua buceta estava ensopada e sua temperatura corporal disparou.
- Mesmo sob uma máscara de borracha, eu reconheceria esse seu olhar a quilômetros.

Houve um momento de silêncio no quarto.

- Ok, então você quer reatar? – Disse Aline com um ar de desconfiança.
- Sim, quero reatar contigo, mas não é só isso. – Rick estendeu no chão a peça que segurava no braço. Está vendo isso? Quero que você use, quero ver como fica em você.

Aquele negócio parecia um saco de dormir, tipo aqueles de nylon, mas feito de uma borracha bem grossa com um zíper e várias fivelas na lateral. O coração dela disparou quando Rick disse:

- Se você deixar eu colocar isso em você, te dou a chance de levar tudo que está encima dessa cama – Ele apontou para a pilha. Aqui tem o suficiente para montar um guarda roupa completo, recheado inteirinho de borracha. Então o que me diz?

Aline hesitou um pouco, Rick aproveitou a oportunidade.

- Vamos lá querida, fique de pé. Sei que você mais do eu está adorando essa situação
- Vamos de pé!
Rick notou que quando Aline se levantou um liquido escorria entre o zíper da sua catsuit, bem na região da buceta, isso fez Rick sorrir e Aline corar.

- Hahaha, vejo que você esta bem animada – Ela sorriu meio envergonhada. Agora cruze os braços querida.





Ao fechar o saco de borracha o corpo todo de Aline começou a suar muito, ela conseguia sentir o suar escorrendo por dentro da catsuit e se acumulando nas meias de borracha.

- Esta tudo bem amor? – Disse Rick.
- Mais ou menos, estou derretendo aqui dentro
- Isso é ótimo meu amor, mas fica tranquila ta quase acabando.
- Como assim quase acaband...

De repente Aline sentiu um vai e vem atrás dela, isso fez ela lembrar de bons tempos, no entanto, o vai e vem de hoje era de uma bomba de encher loba de vôlei. Sim, agora ela sabia exatamente no que estava presa, era um saco de borracha inflável com duas camadas de látex que quando completamente cheias tornariam impossível se movimentar lá dentro.

O movimento da bomba fazia ela rir e a cada riso a pressão aumentava mais ainda. 


  - Está quase pronto meu bem, agora vou dar uma polida pra aumentar o brilho!


A umidade, pressão e calor que Aline estava sentindo estavam começando a incomoda-la, mas nada tirava da cabeça dela a vontade de conseguir ganhar todas aquelas peças em látex que Rick a prometera.

- Então Rick, estou toda emborrachada e inflada, ganhei meu prêmio?

Rick perguntou:

- Consegue andar?
- Acho que um pouco – Na verdade muito pouco, ela andava em passinhos de bebê.
- Ótimo, venha até aqui então – Rick a levou até a frente de um espelho para lhe mostrar na que ela havia se tornado.

O visual era incrível, seu corpo se parecia como a de uma larva preta e brilhante, cada gomo de borracha entre as fivelas dobrava e se contorcia a cada movimento que ela fazia. Ela estava totalmente nas mãos dele, sem chance alguma de escapar, isso fez ela suar frio por um instante.

- Sabe Aline, você ficou linda nesse saco, a alguns messes eu acharia isso estranho pra caralho, mas hoje vejo com outros olhos.
- Obrigado Rick – Ela quase perdeu o equilíbrio.
- Opa! Cuidado amor, cuidado para não cair!
- Sim estou tomando... então Rick, éeeee, fiz o que você pediu, ganhei o premio né? – Aline estava começando a ficar um pouco nervosa. Porque você não me tira daqui e vamos lá em casa montar a minha “borracharia”? hahaha.

Ele não riu

- Sim, mas primeiro quero te mostrar uma coisa, vem comigo!

Aline não estava mais andando estava sendo puxada pela pescoço.  


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CONTINUA

Um comentário:

  1. Deve ser uma sensasao deliciosa de estar vestido assim com borracha gostaria de ter uma roupa dessas

    ResponderExcluir